Header Ads

ad

Projeto Mãos Que Ajudam SOS Rio Grande do Sul, enche uma carreta com doações para o povo gaúcho

Por: Redação

Foto: Carlos Miguel - Voluntários do Projeto Mãos Que Ajudam em Nossa Senhora do Socorro-SE

Durante o mês de Maio, voluntários e amigos do Projeto Mãos Que Ajudam em Sergipe arrecadaram e doaram alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, material de limpeza, roupas, lençóis, cobertores, água mineral e rações para os animais. As doações vieram de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, juntamente com os amigos e parceiros do Projeto Mãos Que Ajudam. 

Os voluntários do Projeto realizaram uma triagem nas doações de roupas, lavaram e passaram, embalaram e etiquetaram toda doação com muito amor e carinho. Foi um trabalho árduo, com muita dedicação e amor, pensando naqueles que mais precisam nesse momento no sul do país. 

Em Sergipe três sedes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias uniram forças para a realização do projeto. A Estaca Aracaju Brasil Norte que abrange a zona norte de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros, Estaca Aracaju Brasil Sul, que abrange a zona sul de Aracaju, São Cristóvão e os bairros Conjunto Jardim e Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro e o Distrito de Lagarto que abrange as cidades de Lagarto, Itabaiana, Itaporanga D’ajuda, Estância e Tobias Barreto.

Na tarde de hoje dia 08 de Junho, foi o dia marcado para que toda essa doação fosse levada para o Rio Grande do Sul. Uma carreta, doada por um empresário, amigo do Projeto Mãos Que Ajudam, levou as doações.

Vídeo: Guilherme Helamã Santos Miguel

O Mãos Que Ajudam é um projeto de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que tem como objetivo o voluntariado dos fieis de A Igreja de Jesus Cristo e amigos e parceiros do projeto, oferecendo voluntariado com seu tempo e talentos em diversos tipos de ações em parceria com órgãos públicos, privado e Ongs.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos está à disposição em estender as mãos a quem mais precisa, através de mão de obra dos voluntários do Projeto Mãos Que Ajudam. Quem tiver interesse em futuras parcerias, entre em contato com um de nossos especialistas em uma capela de A Igreja de Jesus Cristo em sua cidade. 

Na zona norte de Aracaju, entre em contato com Carlos Miguel – diretor do Conselho de Comunicação da sede norte de A Igreja de Jesus Cristo através do fone 79 98806-5601 ou através de nossas redes sociais no Facebook como o nome Projeto Mãos Que Ajudam - Estaca Aracaju Brasil Norte ou no Instagram com o nome maosqueajudam_aracajunorte .

Nenhum comentário