Header Ads

ad

Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas

Por: Redação SerigyNews

Foto: Divulgação - Família Nascimento

Membros da Sede Aracaju Brasil Norte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, começam a produzirem máscaras caseiras para serem distribuídas à população e instituições sergipanas

A sede Norte de A Igreja de Jesus Cristo é composta por 8 congregações, as quais deverão confeccionar cerca de 8 mil máscaras, que serão distribuídas entre a população civil e instituições da Zona Norte de Aracaju, essa é uma iniciativa nacional do Projeto Mãos Que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias que tem como objetivo fabricar cerca de 3 milhões de máscara no Brasil, através de voluntários membros e amigos do projeto. A congregação chamada Ala Soledade está confeccionando 1 mil máscaras, que serão distribuídas nos bairros da Soledade, Lamarão, Dom Luciano e Cidade Nova.

Foto: Divulgação - Bispo John Bonfim

O Bispo John Bonfim Nascimento da Congregação de A igreja de Jesus Cristo/Ala Soledade, reuniu-se com sua família em sua própria casa, como parte de sua contribuição na confecção das máscaras. "É uma satisfação grande poder ajudar ao nosso próximo nessa grande tarefa do Projeto Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas, eu como Bispo da Ala Soledade, quero expressar meu amor por esse trabalho, fico maravilhado em ver os esforços dos membros de A Igreja em relação ao próximo e sei que isso é a semelhança do sacrifício do salvador Jesus Cristo. O Projeto Mãos Que Ajudam é um projeto que ajuda milhares de vidas e pessoas neste mundo, e nós como membros da verdadeira Igreja de Jesus Cristo devemos seguir sempre esse exemplo, é o exemplo do Salvador que nós devemos seguir e colocar em nossa vida, o amor a Deus e ao nosso próximo. Sou imensamente grato pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos últimos Dias, que tem um profeta maravilhoso com inspirações maravilhosas que nos guia nesse momento atual o qual estamos passando e sabemos que esse projeto vai ajudar milhares de pessoas" disse o Bispo Nascimento.

Foto: Divulgação - Dayane dos Santos Nascimento

"Sinto-me muito feliz em poder contribuir com o projeto mais uma vez, ao participar do Projeto Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas, me sinto muito feliz e hoje estou mais maravilhada do que nunca por estar fazendo esse trabalho, participando desse projeto juntamente com a minha família, eu, meu esposo e meus filhos estamos dando o nosso melhor pois estamos dedicando nosso tempo e nosso talento para abençoar algumas pessoas que no momento não tem condições de obter máscaras. Confesso que não imaginava que eu iria costurar, pois eu não sabia costurar, eu achava que iria apenas cortar alguns moldes para algumas irmãs costurarem, mas com um pouco de persistência e fé, o Senhor realizou mais um grande milagre em minha vida, pois aprendi a costurar em tempo recorde. É um privilégio muito grande poder dizer que aprendi a costurar fazendo máscaras para doação do Projeto Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas e isso é muito grandioso para mim, poder sentir o amor do Salvador em minha vida. E senti o amor dele me dá a capacidade de aderir mais um talento para minha vida e não pretendo parar de costurar mais", explica Dayane dos Santos Nascimento, esposa do Bispo Nascimento.

Foto: Divulgação - Júlia Vitória dos Santos Nascimento 

A filha do Bispo Júlia Vitória dos Santos Nascimento de 11 anos, expressou sua satisfação em poder contribuir com a bela causa. "Sou grata por participar do projeto, sinto muita alegria ao fazer parte da equipe de corte, posso cortar os moldes para que as máscaras possam ser confeccionadas e aprendi que é pelas coisas pequenas e simples que o Senhor faz grandes milagres".

Foto: Divulgação - John Victor Santos Nascimento

John Victor Santos Nascimento de apenas 9 anos não ficou de fora. "Estou muito feliz por poder participar do projeto, no início eu não queria participar, eu queria brincar, mas hoje estou fazendo o que eu mais gosto que é desenhar, eu desenho os moldes para que as pessoas confeccionem as máscaras e como sou grato por isso".

Alguns jovens da Ala Soledade se reuniram na tarde de hoje para contribuírem também nos cortes dos tecidos para facilitar o trabalho das costureiras. 

Foto: Divulgação - Juventude da Ala Soledade desenhando os moldes e cortando

Gabrielly da Conceição Oliveira de 17 anos disse: "Sinto-me bem por participar desse trabalho solidário, por saber que por meio de uma pequena ação minha, irá refletir em uma ajuda para alguém. Ao dedicar um tempo no corte dos tecidos juntamente com meus amigos da juventude da Igreja, vejo a importância da união de todos para um bem maior".

Foto: Divulgação - Lorena da Conceição Oliveira Santos

"Sinto que cada vez que ajudo ao próximo, estou mais perto do Senhor e que juntos iremos conseguir passar por essa pandemia" disse Lorena da Conceição Oliveira Santos de 13 anos de idade.

A Ala Soledade está unida neste ato solidário, homens, mulheres, rapazes, moças e crianças, estão contribuindo na preservação de vidas.

Cartaz de divulgação

Caso você tenha interesse em contribuir com o Projeto Mãos que Ajudam a Preservar Vidas da Sede Norte da Igreja em Aracaju, poderá doar: tecidos em algodão e tricoline, elástico e linha de costura. Também poderá contribuir com seu talento costurando e nos indicando instituições que poderão receber as máscaras confeccionadas, entre em contato com o casal diretor de Assuntos Públicos da Sede Norte de A Igreja de Jesus Cristo, através do email assuntospublicosestacaajunorte@gmail.com ou pelo contato telefônico com o número (79) 988065601 ou (79) 988727563.

Nenhum comentário