Clima esquenta entre vereador e secretário na Câmara de Aracaju
Por PODER
Foto de divulgação PODER
O secretário municipal de Fazenda, Jeferson Passos, esteve na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para apresentar o quadrimestre das finanças da Capital, porém, teve uma queda de pressão e não foi ao plenário para realizar a explanação.
Quando alguns vereadores souberam que o secretário não apresentaria o balanço, iniciaram um tumulto no plenário e interromperam a sessão. Foi nesse momento, que o vereador Cabo Amintas (PTB) foi avisado que o secretário estava na sala das comissões com o vereador Bittencort (PCdoB) e com o presidente da Casa, Josenito Vitale (PSD).
O vereador Cabo Amintas foi até a sala das comissões para conferir de perto a presença do secretário e cobrá-lo um atestado médico, já que ele havia faltado ao compromisso. Foi aí que teve início uma grande confusão.
Os gritos puderam ser ouvidos por todo o prédio da Câmara e, muito rapidamente, assessores, funcionários e as pessoas que visitavam o prédio subiram ao 2º andar para assistir à discussão.
Cabo Amintas pedia respeito ao secretário e o mesmo afirmava que o vereador respondia a processo por homicídio. Ambos não chegaram às vias de fato por conta dos seguranças da Câmara que chegaram para intervir.
Após os ânimos mais calmos, o vereador Cabo Amintas se dirigiu à 2ª Delegacia Metropolina para registrar um Boletim de Ocorrência.
Deixe seu comentário